terça-feira, outubro 05, 2010

é a puuuura da loucura...

Hoje é feriado(Implantação_da_Republica_Portuguesa)... meio Portugal em casa...sem fazer nenhum! Principalmente a função publica. Mas eu estou a trabalhar... pois!
O dia está cinzento.. e eu já passava outra vez à primavera e ao calor... que não gosto muito de frio!
Ora bem só por isso (ter que trabalhar num feriado/dia feio e pró frio) já não seria um dia perfeito... mas era algo com o qual eu conseguiria viver!!!

Mas vamos lá ver como me tem corrido o dia até agora...
Acordei com pesadelos de vampiros que me perseguiam... Daaaassssssssss! Quem é que sonha com vampiros????? Os meus pesadelos são sempre a ser perseguida por alguma coisa ou por alguém que me quer matar... já morri varias vezes em pesadelos (eheheh). Os únicos "sonhos" que me fazem acordar toda a tremer, ou aos berros são estes... não sei qual a minha tara com perseguições, mas é verdade! Ora já não bastava ser perseguida tinha logo que ser por vampiros??? Que voavam e liam pensamentos… oh pah!!! PQP! Claro, acordei com o coração a mil... e logo menos bem-disposta.
Mas para esquecer o pesadelo lembrei-me de sair logo para a rua e arranjar o que fazer... Levar as botas (NOVAS, que ficaram sem tacão na primeira vez que as usei) ao sapateiro era uma boa ideia. Aí vai ela... Chego à porta do sapateiro (praí 1km de casa)... FECHADO. PQP2! Mas porque é que não me lembrei que era feriado... F*******!!!!!!!! Toca de levar a saquinha de novo para casa...
Chego a casa e que tal ver um televisão até ter que ir para o trabalho? Boa! E onde pára o comando???? F****!!!! Procurei a casa TODA! Quem é que no seu perfeito juízo leva o comando para a gaveta da mesinha de cabeceira???????? PQP3!!!!!!!
Entretanto depois de meia hora a procurar o comando... já estava na hora de sair de casa para ir trabalhar! E aí vai ela... descer do terceiro andar e tal!..
E.... como dizia uma alguém que conheci "cada um desce as escadas como quer" mas PQP4! F*********! Que porcaria de MALHO! Não, eu não caí! Não. Eu atirei-me ao chão... com tudo! F*********! Só me dava vontade de rir da minha figura PARVA...estatelada no chão... Pergunta-me uma senhora muito preocupada... "magoou-se?" - Eu? (fo***-se tou que nem me aguento) - "Não... eu queria só media a distancia dos degraus".... Quem é que depois de um malho fenomenal daqueles... a rir-se que nem uma tola de si própria... responde isto??????
Toca a levantar-me e a dizer as pessoas que estava bem, não me tinha magoado!... Sim porque aquela rua normalmente não tem ninguém... mas hoje para assistir ao MALHO... estavam todos lá.. F*******!
E aí vai ela a rir-se que nem uma perdida pela rua fora …. Eis que chego ao trabalho e PQP5!!!! F********! Começa logo o mal o dia de trabalho… Stress do caraças! Só me dá vontade de bater com a cabeça em algum sitio!!! Dasssssss!

E pronto esta a correr assim o meu dia! Já chegava de "PQP"! Mas à velocidade que as coisas se estão a desenrolar hoje… não sei não!...
A ver… a ver!

1 comentário: