terça-feira, outubro 26, 2010

A dor da tua AUSÊNCIA.

passaram 12 anos...
Em todo este tempo eu tentei e tento seguir-te as pegadas, tento ser alguém melhor porque se conseguisse ser metade daquilo que significas para mim já seria Enorme.
Queria voltar a 12 anos e um dia, atrás... e sentir a tua presença novamente... ouvir-te a reclamar de alguma coisa que não estava bem, levar-te o café depois de jantar, como tu me pedias e que na altura achava uma chatice .... fugir para o teu colo quando alguém me tenta magoar, sentir a tua mão pesada a apertar a minha como quando me davas algum conselho ou algum "raspanete"... mas é impossível. Porque 12 anos que tu não estás mais aqui.
Há quem diga que o tempo cura tudo e diminui a saudade... eu não consigo concordar... cada dia, cada mês, cada ano que passa sinto o teu afastamento, é mais tempo longe de ti .
O tempo passa e as saudades só aumentam.. assim como a dor da tua ausência!

Sem comentários:

Enviar um comentário