De onde vens, Maria!!?!

Maria.
A vida é fabulosa. É maravilhosa.Um dia tu também vais ver, como eu, que ela pode ser complicada, as vezes, mas que se mantivermos a esperança ela surpreende-nos!
Tu foste uma maravilhosa surpresa da minha vida. Um milagre. Um presente.

Durante muito tempo pensei que não seria possível... ou antes, que seria muito difícil tu vires para a minha vida. Que seria muito difícil conceber-te. E aqui estás tu, dentro de mim, a chutar-me enquanto te escrevo, como se me dissesses "eu estou aqui, não te esqueças, mãe!".

Mas não fui só eu a conceber-te por isso vou-te falar do teu pai!
O teu pai foi outro acontecimento estranho na minha vida. Não estava a espera de me apaixonar por ele. Não estava à espera que ele mudasse tanto a minha vida. Mas assim como tu, ele apareceu quase do dia para noite. E foi preenchendo os meus dias com risadas e bons momentos até ao ponto eu que me apercebi que queria que ele fizesse parte do meu dia a dia... para sempre!
Estávamos num banco e já era madrugada, acho que falávamos de Cristóvão Colombo, quando de repente eu percebi que estava apaixonada!
Pelos vistos o teu pai sentia o mesmo por mim! E assim fomos ficando cada dia mais juntos!...
Não te vou dizer que todos os dias são um mar de rosas! Na verdade não são! As vezes discutimos... ou antes a maioria das vezes eu discuto com o teu pai. eheheh Mas é mesmo por gostar muito dele! E já sabes como ele é... já o vais conhecendo, sempre na brincadeira, sempre como se tudo fosse fácil e a vida fosse sempre um mar de rosas... na verdade Adoro que ele seja assim.. mas nem sempre a vida é um mar de rosas e temos que estar preparados para os dias maus! O que Adoro mais ainda nele é quando quero estar séria, porque estou zangada com ele e ele consegue arrancar-me um sorriso... fico furiosamente feliz! :P Alias na verdade somos Felizes, muito!

E... um dia sem esperança tive a noticia que tu estavas a caminho! Acho que foi um choque. Porque não queria acreditar! Na minha mente já tão convencida que não era possível, foi difícil perceber que és real! Mas és!
És a minha Maria! A minha princesa, que eu amo tanto!

Nos primeiros meses de gravidez, para eu ter a certeza que eras real... fizeste-te enjoar todos os dias e muitas vezes todo o dia! Não foi fácil! E a barriga cresceu muito rápido!

A primeira coisa que me "pediste" foi pêssegos... culpa do teu pai! E que acabou por ser o teu avô Júlio a comprar, sem saber, os pêssegos para ti! :D é Uma historia gira que depois te contamos!

Hoje fazemos 22 semanas..estás crescida já! E já tens roupinhas e peluches e chupeta e biberão e até o carrinho tudo oferecido por Amigos, pessoas que já gostam muitooooo de ti!



Além de mim e do pai e dos avós e das tias/primas todas, temos muitos amigos à tua espera, ansiosos por te conhecer!  Tenho a certeza que te vão todos adorar!  
Vais ter aqui muita gente para te amar e te mimar e dar colo e ajudar e ensinar!
E eu e o pai vamos ter muito orgulho em ti!

Até lá tens que crescer um bocadinho mais, ficar mais forte! Não tenhas pressa, há sempre um tempo certo para tudo! E tu vais saber quando é a altura certa, quando vais estar preparada para vires ver estas coisas maravilhosas de que a vida é feita!
Esperamos por ti.

Com todo o Amor,
Mãe