domingo, outubro 03, 2010

Diz o S. Pedro: Não procrastinarás!


Andava eu a procrastinar (e ao que parece os santos não gostam que se ande por aí a fazer uma coisa feia dessas… alias só a palavra mete medo!) uma faxina lá em casa... que só de pensar na esfregona me dava uma canseira desgraçada…

Eis que hoje chego a casa, descansadinha, depois de almocinho de família, e tinha já metade da faxina feita. Ah pois é meus amigos, não é pra qualquer um!!!!É que o S. Pedro fez o favor de me abrir a janela e “bota” de me encher a casa de água (chuva)… pois que foi só por liquido de limpeza no balde e toca a limpar tudo…

É o que eu digo uma pessoa 'num' se pode queixar. Além de me fazer uma parte do serviço (ao encher o chão com chuva) ainda me ajuda a poupar água. Quem não deve gostar muito é o meu vizinho de baixo com as infiltrações que deve ter naquele tecto depois de litros de agua que limpei do chão… Mas ele que se vá entender com o S. Pedro! Quanto não vale eu o ter livrado do castigo que o Gito lhe queria dar um dia destes, ah? Como podem ver estou tu cá tu lá aqui com o meu companheiro diario…

Mas já agora óh S. Pedro… eu não quero abusar .. mas … falta AQUELA trovoada!

Sem comentários:

Enviar um comentário