sexta-feira, janeiro 06, 2012

Entre-tempo

O tempo passa lentamente.... E neste entre tempo vou tendo a oportunidade para aprender a amar-te cada dia mais!... Porque estás aqui, mas não estás. És um sonho, uma utopia e uma realidade. Sinto-te mas não te vejo... amo-te a cada minuto mais!

Lembro-me da vontade que viesses pra mim. Do sonho... e do medo que fosse impossível. Mas de um momento para o outro tu vieste para a minha vida e eu nem sei se estava tão preparada como sonhava... porque foi difícil aceitar que és real... e és... Felizmente!!! Estás aqui, estás comigo sempre... finalmente. Amo-te tanto. Quero tanto abraçar-te, cheirar-te, beijar-te e dar-te um mundo de felicidade de presente.

O tempo passa lentamente, e lentamente quero-te nos meus braços... e os dias tornam-se numa longa espera cheia de sonhos e risos. Espero-te, alimento-te, converso contigo, amo-te, amo-te e espero-te... espero-te neste entre tempo nesta fracção de segundo... que são longos meses... são só mais alguns meses e vou finalmente conhecer-te, mas já te conhecendo. E vou finalmente abraçar-te, sentir-te... mas já te sinto. E vou finalmente ver-te, sorrir e dizer-te:

- Olá Maria, eu sou a tua mãe, bem vinda sejas a este mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário