sexta-feira, setembro 09, 2011

A realidade impõe-se!

Eu Odeio o desapontamento........ para mim significa que falhei... que em alguma ocasião, em alguma circunstância eu não vi, eu não olhei para a realidade e criei uma ilusão... de mim... dos outros... do que me rodeia... Em algum ponto eu deixei-me levar pelo que "Eu gostava que fosse" e não me deixei ver o que é de verdade... Até àquele exacto momento em que não me consigo enganar mais... E normalmente esse momento não é suave... não chega como uma brisa primaveril ou uma epifania... mas antes como um tsunami destruidor das fortificações que fui construindo no meu coração... É doloroso, a sensação de agonia, de desespero que se desencadeia no meu cérebro (ou no meu coração) porque me faz duvidar, do resto.. de tudo o resto que eu considero a minha realidade!!!!O que mais eu destorci da realidade?… quantas vezes mais eu vou ter que ser atropelada por esta sensação esmagadora de DOR??? Talvez eu tenha criado a ilusão para fugir à dor da realidade… porque é mais dura, as vezes, até mais cruel… Deixo as lágrimas caírem apenas…… talvez limpem a minha alma, talvez limpem os meus olhos para me fazer ver, olhar, observar melhor daqui para a frente!
Mas a realidade impõe-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário