quarta-feira, julho 28, 2010

I hear you, but I'm not listening!!!!!!

O que os outros dizem sobre mim não me engorda e nem me paga as dividas..


Não. Sinceramente, não quero saber... e não me interessa se falam ou não falam, pouco me importa o que dizem ou não.. sempre fiz o que me apeteceu sem ter em conta se as "pessoas" vão achar bem ou mal... se faço mal quem "paga o pato" depois sou eu mesma... já dei muitas cabeçadas.. mas felizmente foi à minha custa.


Como eu costumo dizer "Eu sou o que eu sou o resto são meras opiniões!" E quando eu quero opiniões eu peço àqueles que me conhecem (mesmo, não aos que acham que sabem quem sou) e mesmo assim gostam de mim. E acreditem não são muitos.. ate porque eu sei que não é fácil conhecer-me mesmo e gostar de mim mesmo assim... ahah :P Eles sabem quem são e eu também. Mas esses, são as únicas opiniões que eu (as x) tenho em conta.







Eu sei o que eu sou.. sei do que sou ou não capaz. Não preciso que me venha fulano ou Sicrano dizer quem eu sou.. Eu já sei.. Acordo e deito-me todos os dias comigo ha já 27 anos (mas convínhamos, muito bem distribuídos LOLOLOL).

Eu não sou melhor nem pior que ninguém. EU SOU EU. E como a minha amiga Mena também sabe.. nós não somos convencidas somos mesmo realistas! :D^

Não. Não perco o meu tempo a pensar o que possam estar a pensar ou a dizer... Acreditem tenho tantas outras coisas bem melhores com que me entreter..Eu perco o meu tempo, ou antes, ganho, é com Amigos e bons momentos!


E pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário