domingo, maio 15, 2011

...porque gosto!

Gosto muito de ti!!! Posso dizer-te? Posso dizer-te que desde que entraste na minha vida viraste o meu mundo ao contrario... e por isso mesmo o transformaste num lugar melhor para viver?!



Somos humanos e temos defeitos e por vezes, cada um à sua maneira, puxa a brasa para a sua sardinha... e nem sempre resulta em concordância! De verdade que discutimos e temos ideias diferentes! E lutamos por elas.. pela nossa maneira de ver as coisas...



Mas sei que a grande maioria do tempo estamos em sintonia... e fazes-me bem. Sinto-me feliz por poder acordar com com o teu braço à minha volta, ou com o teu beijo de "até logo"... Sinto-me feliz quando entras num sitio onde estou à tua espera, e percebo que, mesmo estando contigo todos os dias, quando te vejo o meu coração bate no mesmo compasso que batia quando percebi o quanto gostava de ti...sentada naquele banco.. enquanto conversávamos de estrelas! Gosto do teu sorriso, e da tua maneira leve de ver as coisas, da tua constante boa disposição e forma de brincar com tudo. Gosto dos teus olhos e da forma como nos olhamos no meio da multidão, como se nada mais existisse, como se os olhos falassem e o olhar fosse um abraço quente. Gosto quando não fazes o que eu quero, só porque sim, e impões a tua vontade, porque nem sempre estou certa e tu também tens razão. Gosto quando me beijas em frente de qualquer pessoa e me dizes ao ouvido "eu amo-te". Gosto de quando me abraças enquanto caminhamos na rua e sentir a tua protecção. Gosto de adormecer e saber que estás ao meu lado porque aí tenho a nítida sensação que tudo na vida faz sentido e que não há outro lugar no mundo onde fosse mais feliz do que ao teu lado, e durmo tranquila.
Gosto de ti, não te digo tanto como sinto. Talvez pelo medo de me expor demais e ficar sem defesas para o caso de um dia me sentir atacada. Mas a verdade é que tu vais baixando a minha guarda e lentamente as coisas vão-se tornando mais simples.




E só por isso quero dizer-te que gosto de ti.... porque gosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário